Perguntas Frequentes

 

Quais formas de pagamento posso usar na Loja Matrioska?

 

Cartões de Crédito

PagSeguro

    Aceitamos todos os cartões de Crédito. A transação é realizada dentro do nosso site, com toda segurança da Empresa PagSeguro.

 

Depósito ou Transferência Bancária 

     Bradesco | Banco do Brasil | Santander | Banco Inter

    Após a finalização do pedido, entraremos em contato para informar os dados bancários de sua preferência.

    Realize o pagamento com o valor exato da compra e em seguida, envie o comprovante de pagamento para: financeiro@matrioskalacos.com.br

   Matrioska Credito Visa   Matrioska Credito Mastercard   Matrioska Credito American Express   Matrioska Credito Diners Club          pague com boleto na Matrioska        Deposito transferencia bradesco   Matrioska deposito transferencia banco do brasil  deposito transferencia Matrioska  

 

Cupons de Desconto

    Os cupons de desconto são aplicáveis ao final da compra, no campo logo abaixo do Total.

    Os cupons são aplicáveis somente em pedidos acima de R$ 100

    cupom de desconto matrioska lacos              ONDE COLOCAR O CUPOM DE DESCONTO

 

 

Quanto tempo demora para a confecção do meu pedido?

 

Sobre liberação do Pedido:

  • Após a confirmação do pagamento seu pedido será imediatamente enviado para o setor de preparação.

Prazo de preparação do pedido: 

  • De 3 à 6 dias úteis: este prazo compreende a finalização, separação, conferência e embalagem do pedido. Todos os nossos produtos são feitos à mão com muito cuidado e carinho, para manter os padrões de qualidade Matrioska. 

  • Pedidos com confirmação de pagamento após às 18:00 horas terão 1 dia útil a mais no prazo de preparação.

 


Como enviam os pedidos?

  Enviamos através da Empresa Brasileira de Correios e da Transportadora JadLog:      Jadlog

  • É de total responsabilidade do cliente todas as informações cadastradas no ato da compra. A Matrioska não se responsabiliza por informações erradas ou imprecisas, especialmente as de endereço que acarretem em dificuldades na entrega do pedido. 

  •  Realizamos envios para todo o país de acordo com a disponibilidade dos Correios (verificar disponibilidade). Os Correios definem as chamadas "áreas com restrição de entrega domiciliar" e, para essas áreas, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna

 

Política de Frete Grátis

    Para compras acima de R$ 299,00 o frete é Grátis para o SUL, SUDESTE e DF na modalidade PAC ou .com

 

   Após o envio do pedido informaremos o código de rastreamento por email e o mesmo poderá ser acessado na página  Ver Meus Pedidos.

    

 

 Whatsapp (22) 998872086 

contato@matrioskalacos.com.br