Quem Somos

 

Olá, meu nome é Kessia, mãe da Olivia e hoje, infinitamente mais feliz!

Tudo começou quando descobri que o bebê que esperava era uma menina, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi: “Opaa, vou enfeitá-la com muitos lacinhos!" Como a maioria das mulheres sem filhos, quase não reparava no que as bebês usavam, mas os laçaorotes gigantes sempre vi de longe e sabia que não era aquele tipo de acessório que queria para minha bebê.

Ainda grávida montando o enxoval, comprei apenas três faixinhas, não eram bem o que eu queria, mas foram as mais delicadas que encontrei.

Quando Olivia nasceu, mal consegui usar pois achei desproporcionais para uma bebê tão miudinha. Pronto, na gaveta elas tiveram espaço garantido por meses!

Desde criança sempre tive gosto e aptidão por trabalhos manuais, e assim que a puerpério passou, lá estava eu fazendo lacinhos superdelicados para Olivia e mais alguns meses depois, por indicação da minha irmã, os mesmos modelinhos que encantavam as pessoas por onde passávamos, foram parar na internet e hoje enfeitam as meninas por todo Brasil!

Nem tudo são flores, mas sou imensamente grata a Deus por ter mostrado esse caminho, por ter nascido com esse gosto por artesanato! Por todas as clientes que acreditaram e acreditam em mim, pelas parceiras que temos, pelos amigos e familiares que estando perto ou longe nos dão tanto apoio.

Pra mim é uma alegria ver tantas bebês usando nossos acessórios e que são confeccionados com tanto amor e cuidado!

 

Um beijo!!!