Política de Trocas e Devoluções
Cada peça nossa é confeccionada com muito carinho e atenção, para que você receba um produto de alta qualidade, feito especialmente para você.
Se você sentir que seu pedido não era exatamente o que esperava, estamos aqui para ajudar! 💌 Basta nos escrever por e-mail, explicando o motivo da troca ou devolução, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Vamos pedir que o produto esteja em perfeito estado, na embalagem original e sem uso. Assim, podemos realizar o processo de troca ou devolução de forma ágil e cuidadosa.
Atenção: para produtos feitos sob encomenda, por sua exclusividade e dedicação especial, não realizamos trocas ou devoluções, salvo em caso de defeito.
Valorizamos cada detalhe e garantimos que todos os produtos passam pelo nosso controle de qualidade. Ainda assim, se o produto apresentar algum defeito ou vício, fique a vontade para nos informar e solucionarmos juntos. Se for o caso, você poderá optar pela troca ou devolução do valor pago, sempre cuidando para que tudo seja o mais simples e acolhedor possível.
Nota: Para que possamos validar a troca ou devolução, o defeito não deve ser decorrente de mau uso ou armazenamento inadequado.
Se houver qualquer imprevisto com a entrega, como atraso ou extravio, entre em contato conosco. Estamos aqui para resolver isso prontamente e garantir que você receba seu pedido sem preocupações.
Quando o produto chegar, caso perceba que a embalagem está violada ou que o item apresenta algum problema, recomendamos recusar a entrega. Mas, se notar algo inesperado depois de abrir o pacote, fale conosco! Nossa equipe está pronta para ajudar a resolver o ocorrido.
Se precisar devolver ou trocar um produto, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresente um defeito ou quando oferecermos a “primeira troca grátis” no momento da compra.
Reembolsos
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento PIX: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Estamos aqui para que você tenha uma experiência maravilhosa com nossos produtos e para resolver qualquer situação com atenção e carinho. Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que precisar – será um prazer ajudar!