Considerações Gerais:

Com a intenção de manter a satisfação dos nossos clientes, a Matrioska Laços utiliza materias-primas cuidadosamente selecionadas e desenvolve seus produtos sob um rigoroso controle de qualidade, garantindo conforto e segurança dos clientes.

Caso sua compra não lhe agrade, faremos todo o possível para resgatar a sua satisfação.

 
Para minimizar qualquer insatisfação, leia com atenção a descrição de cada produto, bem como política de envio.

Salientamos que as cores dos produtos podem sofrer suaves variações de acordo com a configuração e tipo de display exibido.

 

 

Troca ou Devolução 

1. Devolução:

Se por algum motivo, mesmo que o produto esteja em perfeitas condições, o cliente se arrepender da compra e desejar fazer a devolução dos produtos, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, ele deverá nos comunicar através do e-mail: contato@matrioskalacos.com.br informando o motivo para troca ou devolução.

Os produtos deverão ser enviados pela JadLog ou Correios para o endereço da Matrioska Laços, com porte pago pelo cliente. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso.  A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias após análise do produto recebido.


Atenção!!!
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada. 


O reembolso será realizado da seguinte maneira:

  • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

2. Troca: 

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação e apenas se houver disponibilidade de materia-prima em estoque. 

Avaria ou Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail: contato@matrioskalacos.com.br
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível no catálogo, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

A Matrioska Laços trabalha com materiais de alta qualidade, por isso nossos produtos possuem garantia de três meses contra defeito de fabricação. Mas se ainda assim, ocorra algum defeito no produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@matrioskalacos.com.br dentro do prazo de garantia, contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado. Em seguida, enviar o produto pelos Correios para o endereço da Matrioska.

Após o recebimento do produto, confirmaremos o defeito indicado e a partir daí, o cliente poderá optar por:


- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional; 
- Recebimento de um crédito na Matrioska Laços no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses; 
- Restituição do valor do produto, 
pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.