FRETE GRÁTIS* nas compras acima de R$99

 

Em quanto tempo meu pedido ficará pronto?

 

Sobre liberação do Pedido:

  • Após a confirmação do pagamento seu pedido será imediatamente enviado para o setor de preparação.

Prazo de preparação do pedido: 

  • De 3 à 6 dias úteis: este prazo compreende a finalização da produção, separação, conferência e embalagem do pedido. Todos os nossos produtos são feitos à mão com muito cuidado e carinho, para manter os padrões de qualidade Matrioska. 

  • Pedidos com confirmação de pagamento após às 12:00 horas terão 1 dia útil a mais no prazo de preparação.


Como enviam os pedidos?

  Enviamos através da Empresa Brasileira de Correios e da Transportadora JadLog:      Jadlog

  • É de total responsabilidade do cliente todas as informações cadastradas no ato da compra. A Matrioska não se responsabiliza por informações erradas ou imprecisas, especialmente as de endereço que acarretem em dificuldades na entrega do pedido. 

  • Os Correios realizam até 3 tentativas para realização da entrega domiciliar, esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para novo envio, será cobrado um novo frete. 

  • Encomendas que ficam aguardando retirada em agências, o prazo para retirada é de até 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda retorna para nós e para novo envio, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido.

  •  Realizamos envios para todo o país de acordo com a disponibilidade dos Correios (verificar disponibilidade). Os Correios definem as chamadas "áreas com restrição de entrega domiciliar" e, para essas áreas, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna

 

Política de Frete Grátis

    Para compras acima de R$ 99,00 o frete é Grátis para o SUL, SUDESTE e DF na modalidade PAC ou .com
    Até dia 31/03/2020

 

   Após o envio do pedido informaremos o código de rastreamento por email e o mesmo poderá ser acessado na página  Ver Meus Pedidos.

    

 

 Whatsapp (22) 998872086 

contato@matrioskalacos.com.br